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Políticas

POLÍTICAS DE ENTREGA, TROCA E DEVOLUÇÃO

ENTREGAS DE PRODUTOS:
-Atendemos somente Curitiba;
-Frete grátis; (consulte as regras abaixo);
-Curitiba, compras acima de R$ 100,00 (Frete grátis)
-Curitiba, compras abaixo de R$ 100,00 (Frete R$ 12,00) ;
-As entregas dos produtos serão realizadas da segunda à sexta-feira (9 h às 19 h), aos sábados (9 h às 12:00 am).
- Utilizamos de frota própria para a entrega de nossos produtos, e o tempo de transporte pode variar de acordo com a sua região. As entregas serão em até 3 dias úteis, esteja atento ao status de seu pedido e certifique de que haverá alguém para receber a encomenda na data prevista.
-Caso a entrega não seja efetivada, haverá outra tentativa através de contato telefônico. Contudo, se mesmo assim não for efetuada a entrega, o produto voltará para nossa central de distribuição. Na segunda tentativa de entrega, será cobrado um novo valor de frete.
-Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, adianta-la ou ainda, prioridade da entrega.
-Todas as encomendas a serem entregues, estarão em suas embalagens lacradas. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, sugerimos que recuse no ato da entrega.
-Nossos entregadores não estão autorizados a entrar nas residências, sendo casas ou condomínios, ou qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues.


SITUAÇÕES QUE PODEM ATRASAR A ENTREGA DO PEDIDO
-Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de Atendimento ao Cliente e informe por e-mail (atendimento@racaoideal.com.br) o endereço correto.
-Será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa.

TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO
-De acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor, a opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, o cliente deve comunicar a nossa central de atendimento ao cliente: contato@racaoideal.com.br

CANCELAR PEDIDO: DEVOLUÇÃO/REEMBOLSO
- O cancelamento do seu pedido pode ser solicitado e o prazo para desistência da compra é de até 7 dias (corridos), a contar a partir do recebimento do pedido. Caso a entrega já esteja a caminho do destinatário, pedimos para que recuse o recebimento e entre em contato através do e-mail: contato@racaoideal.com.br, informe o motivo da desistência para que possamos solicitar o estorno/reembolso.

-No caso de devolução, o produto deve ser devolvido na sua embalagem original, acompanhado da DANFE (documento auxiliar da nota fiscal eletrônica), manual e acessórios. Assim que chegar em nossa central, o pedido passará por uma avaliação. Caso esteja aprovada a devolução, providenciaremos a restituição do valor total da compra.

-Para compras no cartão de crédito, enviaremos uma notificação a administradora do cartão e o estorno será na fatura seguinte ou posterior, de uma vez só, seja qual for o valor ou números de parcelas utilizadas. O prazo de ressarcimento e a cobrança de parcelas remanescentes após o estorno do valor total da compra do cartão de crédito de nossos clientes realizado pela Ração ideal, são de responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

POLÍTICA DE COMPRA
-Compre e pague com a opção de pagamento à vista via boleto bancário, transferências ou depósito em conta.

APROVAÇÃO DO PAGAMENTO
-As compras feitas no cartão de crédito, normalmente são aprovadas em até 24h. Compras realizadas via boleto bancário é necessário impressão do documento que deve ser pago em qualquer agência bancária ou internet banking, seremos notificados e sua compra será liberada em até 24h após confirmação do pagamento.

PAGAMENTOS NÃO APROVADOS
-Neste caso, entrar em contato com sua operadora de cartão para verificar o motivo do pagamento não ter sido aprovado.

ALTERAR A DATA DE VENCIMENTO DO BOLETO BANCÁRIO
-Caso não conseguir efetuar o pagamento dentro do vencimento do prazo, não é possível alterar a data do mesmo e a compra será cancelada automaticamente, será necessário efetuar uma nova compra caso houver interesse.

ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO DO SEU PEDIDO
-Após fechamento do pedido, não será possível alteração na forma de pagamento.